06 maio, 2008

Família

Tem coisa melhor do que um dia em família? Pois é, passei um dia incrível com uma parte de minha família que pouco vejo, meus parentes de Campos.
Viajamos logo cedo e mesmo apertadas no banco de trás, tive momentos de muita diversão com minha mãe e minha sogra. Ríamos o tempo todo e creio que tenha sido bom para todas nós.

Ao chegarmos lá, depois de uma longa viagem, fomos visitar os parentes de meu marido e foi muito triste ver aquele senhor, (avô de meu marido) naquela cama, em um péssimo estado de saúde.

Saímos de lá e fomos para a casa de minha família. Eu estava ansiosa para revê-los. E foi tão bom. Mesmo falando algumas bobagens eles são tão especiais. Tão atenciosos conosco. Passamos o dia lá e mesmo no meio de tanta pobreza, eles se mantém alegres, divertidos.

Saímos de lá a noite, com gostinho de quero mais, porque assunto não nos faltou. E a viagem de volta foi extremamente cansativa e estressante, a estrada é péssima, sem sinalização, muitos caminhões e carretas em alta velocidade.

Para uma pessoa avessa a velocidade como eu, imagine o estresse. Cheguei em casa cheia de dor no estômago, passando mal, toda dolorida...mas mesmo assim foi ótimo.

Quando chegamos papi já estava esperando mami e foi bom porque Dinho estava muito cansado e pôde ficar em casa direto, tomamos banho e dormimos!

Nenhum comentário: