11 outubro, 2006

Eu tenho um sonho, vou te contar

The trip I'd like to take? He had asked me...I answered: to Europe...

Mas quando saí da aula pensei, pensei e cheguei a conclusão que eu queria mesmo era ir para Israel. Queria pisar naquela terra, sentir o seu cheiro, seus sabores e sons. Queria me misturar com eles e ser como um deles. Queria ter este sentimento de pertencer. De pisar onde meu Salvador pisou e de ser participante ativa no processo de retorno de Yeshua.

Haja o que houver, guerras, disputas ou sei lá mais o que, eu só queria estar lá.

Estou pensando sobre isso. Pensando em ser engajada socialmente. Pensando que o tempo passa, a correria nos sufoca e o que importa no final disso tudo? Qual é o meu legado?

Na minha cabeça passam umas idéias muito loucas. Cair no mundo. Conhecer culturas, pessoas, comidas (se bem que a estas não sou tãooo aberta assim!) e um dia voltar. Mas é tão difícil...desprender. Encorajar.

Ei você, quer vir comigo não?

Nenhum comentário: