03 abril, 2006

Irritação

Existem vários tipos, ou comportamentos, ou padrões que me irritam. Mas um deles me irrita por demais. É aquele tipo de pessoa que quando você vai contar alguma coisa ela diz que já fez aquilo, que com ela é muito pior, que você nem sabe minha filha.

Você chega para ela e diz, ai estou tão cansada, e ela diz, imagine eu que fiz isso, aquilo e aquilo outro. Piiiiiiiiiiiiii

Ou você diz, ai eu gosto de banana, e ela diz, e eu? sou louca por banana. Como todos os dias, suco, vitamina, bolo, pão, sopa sei lá mais o que!

E você comenta que achou legal por ter feito tal coisa e ela começa a se gabar de quando fez a mesma coisa e o resultado foi incrivelmente melhor. Que ela é impressionante.

E o pior. Quando ela fez alguma coisa há uma semana e quando te vê faz questão de contar aquilo, não porque é sua amiga e quer compartilhar mas porque neste dia você fez algo especial e ela quer diminuir o que você fez com a história dela.

Para mim, essas pessoas que querem ser sempre as melhores, que não se alegram com a história dos outros, que não te deixam aparecer sozinhas, nem que seja por uns minutos de fama, que subestimam minha inteligência e paciência, essas me deixam completamente piss off.

Nenhum comentário: