19 agosto, 2011

Horta Caseira Orgânica - Alegrias e Tristezas - Primeiro Post - alegrias


Vamos começar pelas alegrias?

No sábado passado, pela manhã, fui à UFF apresentar a monografia de uma pós graduação em Planejamento, Implantação e Gerenciamento de Ensino a Distância. Correu tudo bem, e logo depois mariDinho passou para me buscar e me levar para fazer uma ressonância magnética no joelho. Vamos ver se consigo descobrir o que eu tenho de verdade.

Quando chegamos em casa, tinha que cuidar da horta. Olha quem veio ajudar:

Maridinho

Neste dia fizemos o transplante do meu pé de limão, plantamos tomate cereja, que eu havia comprado as sementes, e o meu pezinho de morango, que mariDinho me trouxe de presente. Quase morri. Estava louca por morangos.

Primeiro passo: Pedras de argila

Segundo passo: tirar o saco que protege a muda


Terceiro: encher de terra com adubo e colocar a muda no centro. Cobrir até em cima. Lindo.




Terminamos tudo e ficou uma graça.

Nenhum comentário: