29 julho, 2011

Estar em casa...

Ultimamente este tem sido um privilégio para poucos. Quando releio meus posts antigos percebo o quanto eu sempre desejei ter tempo para fazer coisas que realmente me interessavam. Como a rotina do trabalho, com seus horários definidos me incomodavam e restringiam a minha capacidade criativa.

Hoje tenho o privilégio de trabalhar em um tipo de emprego que me permite uma maior flexibilidade. Eu chamo isso de privilégio sim. Posso, como hoje, estar em casa e desfrutar um pouco de tudo aquilo que batalhei muito para conseguir. Olho para trás e vejo que Deus foi perfeito no tempo e no espaço. Eu estou hoje onde eu deveria estar. Sei que foi Deus quem fez isso, e estou feliz.

O Senhor é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte. As linhas me caem em lugares deliciosos: sim, coube-me uma formosa herança. Louvarei ao Senhor que me aconselhou; até os meus rins me ensinam de noite. Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei. Portanto está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura. (Salmo 16) 

Nenhum comentário: