10 março, 2008

Dia da mulher?

Bem, o dia 8 é sempre importante para mim e muito comemorado. Não por se tratar do dia da mulher porque acho mesmo que essa criação só serviu para fomentar o comércio e gerar um consumo maior. Para mim não, este dia é muito mais. Dia em que comecei a namorar o mariDinho. Dia especial para caramba!

Tudo começou em um cineminha que não existiu. Não havia grana nem para uma garrafinha de água e olha nós aí, 7 anos depois...fantástico o que Deus pode proporcionar quando simplesmente deixamos que Ele trabalhe.

Então o final de semana foi ótimo depois da gripe braba de 5º e 6º feira que me deixaram acabadona. Nos divertimos bastante e aproveitamos a presença um do outro, suficiente para nos alegrarmos. Teve almoço, cinema e passeio mas antes disso tudo teve bastante trabalho na obra do banheiro lá de casa. Um banheiro minúsculo e já se passaram 3 semanas. É isso que aborrece um cidadão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiiii
Há muito tempo eu não entrava no seu blog.
Bem, falta de graça comigo mesma, impaciência com leitura, qdo se é tãooooo grande qto ao q vc escreve.
Mas, hj acordei mais animadinha e resolvi ler suas lamentações, afinal até Jeremias se lamentou né? rsrs
Mas, fico um pouco receosa com seus escritos, penso sempre que nao tenho sido uma pessoa capaz de te ouvir, já que vc nunca se abre comigo, mas isso nao é uma novidade pois a maioria dos filhos são assim. Bom se fosse diferente vc não acha?
Talvez um dia vc entenda o que eu sinto, mas de qualquer maneira, eu vou considerá-la sempre.
Muito embora eu nao saiba demonstrar meus sentimentos, mas se tiver sensibilidade vai perceber que eles estão expressos no meu rosto, na vontade de querer estar sempre junto de vc.
Nos tornamos muito secas, digo, uma em relação a outra. Talvez por sermos tão parecidas. Quero que vc me perdoe por qualquer coisa que fiz ou falei e te causou algum desconforto. Percebo que há barreiras, e contratos ocultos como dizia o pastor João dentro de nós, mas um dia tudo se resolve.
Eu te amo muito e quero vê-la sempre feliz e realizada. O meu sangue é o seu. E tudo que de uma maneira te afeta também me afeta.
Qdo vc for mãe vai sentir isso.
Bjos