04 abril, 2008

Interminável

Não tem fim a desordem da minha casa. O banheiro ainda não finalizou, a cozinha está toda pelos ares e eu estou ficando cada vez mais cansada disso.
Eu não gosto de ficar me lamentando das coisas mas é dureza chegar em casa as 23:00 e encontrar tudo fora do lugar. Até ontem não tínhamos fogão mas ele chegou e eu nem ao menos pude vê-lo ou testá-lo já que não temos botijão de gás. Arrrf...

No outro quarto também está uma bagunça só pois desde que cheguei de viagem não consegui por a minha vida em dia. Tudo fora do lugar, material do mestrado, do mba, e planos embolados no meio do caminho. Nào há tempo, chego em casa, tomo banho, como e durmo...isso já passando das 00:30...todos os dias...

Também disso não posso me queixar porque sou eu mesma que faço as escolhas na minha vida. Eu decido o que e quando fazer e acabo sempre optando pelo mais difícil. Sempre.

Enfim, este final de semana tem passeio na casa da mami o que é sempre ótimo de se fazer. Vou aproveitar hoje para tentar chegar cedo em casa e organizar as minhas coisas, arrumar tudinho para ficar mais livre durante a semana que vem.

E é isso aí. Tenho que ir correndo terminar uma apresentação que tenho para hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amada filha!!!
saudade de vc, espero que nesse sábado eu possa ir até sua casa.
Vc sabe que Saulo vai estar aqui, então, tenho que fazer almoço.
Mas se nao der o papi vai ok?
sabia que fiz um comentário pra vc no meu blog, ai né foi pra mim, sou uma manézinhaaaaaaaaa
bjinhus!!!