08 fevereiro, 2008

Tudo errado

Lembrei-me de um assunto interessante sobre o qual queria escrever. Desde o assalto que sofremos (desculpem recorrer a este assunto, mas aconteceu e pronto. Ou se aceita e vamo'embora ou se remói o que não se pode consertar. Eu fico sempre com a primeira opção!) entramos numa sucessão de "fracassos". Tudo que eu fazia dava errado. As compras vinham com defeito, ou não eram o que eu queria, davam problemas na entrega. Tudo. Gente, quando eu digo tudo, eu afirmo que foi TUDO mesmo.

Por muitas vezes eu ficava pensando: carácolis, errado novamente? Mas que droga. E embora tivesse esses momentos de raiva, eles passavam como haviam chegado e eu não deixava o lamento e a melancolia tomarem conta de mim. MariDinho ajudou bastante com o seu bom humor que sempre me faz enxergar o lado engraçado das coisas. E a gente passou a rir de tudo. Da gente, dos erros, das falhas, das tragédias. E tudo se tornou mais ameno, mais leve e com essa postura diante de tantas coisas ruins temos passado por essa fase negra sem abalos mais profundos.

Obviamente estes fatos servem para fortalecer a nossa relação e nos ajudar a aprofundar os nossos laços o que é outro ponto positivo desse tipo de tragédia.

Nenhum comentário: