Eu sou uma pessoa que gosta de dar opinião, expressar os pensamentos e sentimentos sem muita reserva. Obviamente não são muitas pessoas que se sentem confortáveis em fazer o mesmo, somos sempre tão restritivos no que diz respeito a sentimentos não é mesmo?
Eu sempre penso em milhares de assunto para falar aqui enquanto estou na rua mas quando decido me sentar na frente desse bichinho eu me esqueço das questões existenciais que me cruzam o cérebro e acabo falando sobre outros assuntos, pois como disse, eu sempre acabo tendo o que falar.
Eu ganhei um IPOD. O modelo é de pouco capacidade (se comparado às versões mais modernas) - 4 Gb mas eu fiquei muito feliz de recebê-lo. Eu tinha um mp3 com a metade da capacidade mas foi levado junto às outras coisas do carro. Então este aparelhinho me deu aquela sensação boa de restituição, sabe como?
No dicionário temos que restituição é entregar o que se possuía indevidamente. Em termos de restituição posso dizer que muitas perdas foram reparadas nestes dias embora não esperássemos por isso. E quando digo isso, o que quero explicar é que, não oramos por isso, não fizemos aquelas declarações fortes de que Deus nos daria tudo novamente. Não porque não críamos nisso mas porque não achávamos que Deus teria esta obrigação. Sempre pensamos que ele nos havia dado aqueles bens e Ele permitiu que nos fossem tirados. E se Ele quisesse nos dar novamente Ele daria, se não, não.
Mas O Senhor, de bondade extrema, tem nos dado alguns presentinhos. Recuperamos algumas coisas sim. Temos vivido sem outras, a vida está tentando se estabilizar ao máximo. Agora precisamos mesmo ter paciência e aguardar a calmaria da tempestade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário