20 janeiro, 2008

Final de Semana

Na sexta feira, miraculosamente cheguei muito rápido na casa de meus pais. MariDinho buscou-me nas barcas e logo cedo, antes das 19:00, já havíamos chegado. Aguardamos meu pai chegar, tomamos uma canja muito gostosa e ficamos lá, convencidos de que estar em família é realmente a melhor coisa desse mundo!!!

Depois eu e marido fomos caminhar na praia. Gente, que privilégio fazer isso! Estava uma noite muito quente, mesmo na beira-mar, porém foi agrádavel. Nossas caminhadas são momentos especiais onde conversamos, nos curtimos, cuidamos do relacionamento, da alma e do corpo. Beleza total!

Retornamos e ficamos lá de papo e obviamente que os assunto principaisl são a obra de minha casa que vai começar em fevereiro (mas eu só penso nisso!) e a obra da casa de meus pais que está por terminar. Ajudamos na arrumação (mariDinho mais do que eu pois eu estava muito cansada) e fomos dormir bem tarde.

Eu, novamente, acordei algumas vezes mas consegui ficar na cama até 6:30. Acordamos, fomos na padaria comprar pão, e tomamos café em família (coisa rara para mim) e mariDinho foi ajudar meu pai em coisas da obra.

Então meu irmão levantou e fomos caminhar na praia. Não havia sol e pensei, ótimo (eu detesto pegar sol, mesmo em praia ou piscina, não gosto mesmo) poderemos ir a esta hora (geralmente vou bem cedinho) sem problemas. Que nada! O sol abriu e lá estava eu, me tostando (ainda bem que pus o protetor solar) e reclamando obviamente, pois já era quase 12:00 e eu ali no sol.

Conclusão, fiquei com a marca da meia, do short e da camiseta. Isso deve sair rápido, assim espero, mas foi bom mesmo assim. Meu irmão está tão diferente. Já percebo sinais de amadurecimento nele (está morando sozinho e bem distante de nós) e creio que será ótimo para ele esta mudança.

Depois retornamos para a nossa casa e curtimos o final do dia juntos (embora marido estivesse com uma baita dor no braço, mas comprei remédio e melhorou - embora não gosto desse lance de auto medicação - ) e dormimos nos braços um do outro felizes porque Deus nos proporciona enxergar estes momentos de alegria!

Um comentário:

. disse...

Hallo Níssia,

um dia desses lembrei-me de ti.
Estava no consultório de uma laringologista e na procura de algo para ler, vi um cartao cheio de passos e com a pergunta: você sofre da síndrome das pernas inquietas?
Aí lembrei de ti, pois li aqui sobre isso e jamais tinha ouvido falar do assunto.
Infelizmente nao trago novidades, pois o cartao só definia a síndrome e deixava tel e endereço de outro consultório para que o interessado no assunto entrasse em contato.
Acho que é por aqui a coisa desagradável é nova também.