25 fevereiro, 2008

Obras sem fim

É, obra no trabalho tenho a toda hora. Sempre um problema, uma desavença, algo errado. Sempre me chamam. Sempre tenho que resolver. Enfim, faz parte da profissão. Soluciono problemas e isso cansa.



Enfim, a obra do banheiro começou e eu estou numa ansiedade só. Queria estar por lá para ver tudo mas mariDinho está de férias então é ele que está in charge desta vez. Mas mesmo assim tenho que me segurar senão é uma loucura, quero ligar o tempo todo, quero que ele me fale tim-tim-por-tim-tim do que está acontecedo. É uma enjoação.



No sábado, feijoada e churrasco na casa de papi e mami com direito a visita de avós. Foi muito divertido e tinha muita comida (como sempre acontece na casa deles). Depois eu e mariDinho fomos ao cinema e foi muito bom também. Vimos o filme Antes de Partir e é sempre bom ver o Jack Nicholson e o Morgan Freeman. Ainda melhor juntos.



O filme acabou e obviamente eu estava com a cara toda vermelha de chorar. E quando olhei para o lado, mariDinho estava lá, fungando, tão emocionante...para vocês verem o quanto o filme é triste!

Comi tanta pipoca que passei mal. Mas gente, falando sério, que pipoca é aquela do Cinemark? E filme sem pipoca tem graça? E com pouca pipoca é pior ainda, ter que brigar pelos caroços com o mariDinho? Por isso sempre compramos o maior de todos, o que pode ser enchido novamente, e assim consigo passar quase o filme todo comendo...hummmmm.


Nenhum comentário: