11 fevereiro, 2008

Final de Semana

Os dias de descanso foram bons apesar desse calor insuportável que tem dominado esta terra. Eu não me dou bem no calor. Fico mole, mal-humorada, exausta. Só penso em tomar banho e colocar umas roupas largas.

Fomos comer bacalhau na casa de meus pais (estava uma d-e-l-i-c-i-a) mas fomos embora rapidinho porque queríamos acertar o acabamento do papel de parede (mas não conseguimos). Na saída passamos no HortiFruti e eu devo confessar que nunca comprei frutas num lugar tão bacana. Todas as frutas podem ser experimentadas (eles cortam e deixam num recipiente tampado com garfinhos descartáveis para pegarmos) e estava tudo tão limpinho, tão organizado. Deu gosto viu?

No mais descansamos bastante, nos divertimos e no domingo fomos a ceia. Demos o testemunho do assalto e eu saí com a sensação de que falei o que não devia e não falei o que devia. Mas as coisas de Deus são bem diferentes do que pensamos não é mesmo? Depois do culto uma pessoa veio falar comigo e me agradeceu dizendo que havia sido muito abençoada por tudo que falamos. Ela me contou um pouquinho sobre ela e eu fiquei feliz porque mesmo a nossa imperfeição Deus é capaz de transformar em bênção. Realmente a palavra nunca volta vazia.

E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios.
Romanos 5: 3-6

Nenhum comentário: