Como estava escrevendo anteriormente estou passando por um período de crise. Este período talvez seja um pouco maior que os demais porque eu entrei para um sério tratamento de Deus. Ele tem me levado a lugares pelos quais nunca andei. Tem me feito sentir coisas que nunca senti e perceber coisas que nunca havia visto.
Embora tudo isso venha do Senhor devo confessar que é um tanto dolorido. Eu sei que a repreensão, a primeira vista, nunca é boa, mas dará frutos ao seu tempo e eu quero e preciso de todas essas mudanças. Como o Senhor corrige a quem ama, fico satisfeita porque sei que a preocupação dele a meu respeito é real e necessária. Ou mudo agora ou vou sucumbir.
Uma das coisas mais importantes em nossa vida é o DESCANSO. O próprio Deus descansou do trabalh de Suas mãos, quanto mais a nós. Entretanto é esta a minha maior dificuldade. Eu não sei descansar, eu não consigo parar, para nada. E eu preciso aprender isso. Lá em Eclesiastes diz: "Melhor é a mão cheia com descanso do que ambas as mãos cheias com trabalho, e aflição de espírito."
Sim, o meu espírito anda aflito e isto tem se refletido em minha saúde, em meu comportamento, em toda a minha vida. E para recuperar este equilíbrio eu preciso da ajuda do meu Senhor.
Este espaço também é fundamental porque aqui posso extravasar um pouquinho, escrever sobre a minha vida me dá novas perspectivas extremamente importantes para o meu tratamento.
Li esse texto no domingo e fiquei impressionada com tamanha sabedoria e revelação em Eclesiastes:
" Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.
Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol.
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.
Voltei-me, e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos fortes a batalha, nem tampouco dos sábios o pão, nem tampouco dos prudentes as riquezas, nem tampouco dos entendidos o favor, mas que o tempo e a oportunidade ocorrem a todos.
Que também o homem não sabe o seu tempo; assim como os peixes que se pescam com a rede maligna, e como os passarinhos que se prendem com o laço, assim se enlaçam também os filhos dos homens no mau tempo, quando cai de repente sobre eles. "
Um comentário:
Oi lindinha!!!
Vc não tem mais entrado no meu blog. Preciso de vc e das suas palavras, nao deixe o tempo tirar o prazer de estar ligada sempre aos seus. A família é a base de tudo, ela tem que estar sempre unida, pois somente esses laços familiares são capazes de nos trazer a verdadeira alegria. Bjus
Postar um comentário