16 novembro, 2006

Terra da Garoa

Estou trabalhando em São Paulo como disse antes e foi só aterrissar aqui que ficquei gripada. E ontem passei muito mal do estômago. Quase vomitei.

Viu a que horas estou escrevendo? E estou aqui no trabalho desde as 8:00 da manhã. E não tenho hora para ir embora. Estou cansada, com frio e com fome.

Mas há também o lado bom. Venho trabalhar a pé ( o hotel que estou é pertinho do escritório) e não preciso enfrentar horas de trânsito. This is really good! Good? Awesome!
E chego no hotel, vou na academia sem a pressão do horário. Isso também é fantástico!

Posso ver os filmes que quiser na TV a cabo e depois dormir. Posso comer o que quiser...aliás comida é outro assunto que gostaria de tratar aqui neste post. TUDO, absolutamente tudo aqui em SP leva batata frita. E eu não posso comer tanta fritura. Não posso e não gosto. Acho que foi por isso que passei tão mal.
Mas enfim, ontem, para não dormir de estômago vazio pedi um queijo quente: queijo minas e pão integral. Quando chegou olhei o prato e blargh...partiram meu sanduba em dois e colocaram batata frita no meio. O que é isso minha gente?

Outra coisa revoltante é o preço que os hotéis cobram pelas refeições. Veja bem, o queijo quente fajuto que comi foi R$ 6,00 mas o pior foi o leite. Tinha chocolate e a descrição falava em um bule! Pedi que fizessem com leite desnatado. O valor era R$ 10,00. E o bule era do tamanho de um copo. Um simples copo de leite (que nem chocolate quente era - aquele grossinho não é?) pelo preço de 10 pilas. Absurdo.

Nenhum comentário: