01 agosto, 2011

Pensando.

Eu estava pensando em uma coisa. Se vou plantar tanta coisa, tenho que aprender a usar essas coisas, não é mesmo?

Isso me causou um inquérito interior...rs... Dado que sou péssima na cozinha, o dilema só aumenta. Como disse, tenho tentado me empenhar. Mas queimo coisas, tenho preguiça, fico querendo ler meus livros, mas não tenho desistido. Hoje vou tentar fazer um risoto para quando mariDinho chegar. E vou, a partir de hoje, tentar fotografar.

Não esperem muita beleza nas fotos. Sou péssima na finalização dos pratos. MariDinho é craque. Faz saladas belíssimas. Até um arrozinho no prato com tomate fica bonito. Eu posso cozinhar algo digno de um rei, e ainda sim o prato fica esquisito.

Mas como eu disse, aprende-se tudo. Se não houver medo, nem preguiça...Bem, medo eu não tenho. Preguiça? Já sou outros quinhentos. As histórias desse blog dirão.

Nenhum comentário: