17 abril, 2008

Milagres

Tenho uma amiga muito querida que está com câncer. Foi uma dura notícia que recebemos. Algo me tocou tão profundamente quando soube que eu não conseguia pensar em outra coisa.

Estamos crendo em um milagre de D-us. Cremos que Ele é infinitamente poderoso para executar esta maravilha em nosso meio e que isto servirá de testemunho para salvar muitas vidas. Aleluia.

"Somente em D-us a minha alma espera silenciosa
Porque d'Ele vem a minha esperança
Só Ele é a minha rocha, salvação e alto refúgio
Não serei jamais abalado.

Em tudo posso estar atribulado
Porém na alma angustiado
Perplexo porém não desanimado
Perseguido porém não desamparado
abatido porém não destruído
Eu sei em quem eu tenho crido
Também sei que ele é poderos para me levar além
Me levantar do pó
Me sustentar em fé
E me fazer vencer"
(Ludmila Ferber - ouvindo agora)

Nenhum comentário: