Na sexta feira fiz uma cirurgia no meu dente. Na verdade foi na gengiva que cobria o siso e estava bloqueando o seu crescimento. A dentista optou por retirá-la de forma que o dente ficasse livre. Como o dente ainda está perto do osso, o buraco que se formou foi grande e tive que levar uns pontos. A cirurgia foi ótima. A dentista tem uma mão super boa e não senti praticamente nada.
Fui embora direto para casa e fiquei deitada praticamente o dia todo. MariDinho comprou sorvete e ficamos deitados, vendo TV e tomando sorvente.
Assim passamos praticamente todo o final de semana. Não pudemos caminhar porque a médica proibiu. Aliás nada de exercícios na segunda, terça e talvez quarta. Que péssimo!
Estou evitando carnes porque mal consigo abrir a boca para comer, quanto mais utilizar o fio dental. Tomei muito sorvete e isso me fez mal. Senti dores no estômago. E olha que, passado o primeiro dia, encontrei um sorvete zero gordura e zero açucar. Mas acho que o estrago já havia sido feito.
A noite não fomos a Igreja porque mariDinho tinha que estudar. Depois ele comprou a comidinha da esquina e jantamos. E fomos dormir agarradinhos. Estava um ventinho fresco, tão gostoso. Vimos TV e caímos no sono.
Eu estou falando ainda com uma certa dificuldade porque os pontos estão bem próximos a minha bochecha e quando falo sinto dor. Mas espero melhorar rapidamente porque o feriadão está chegandooooooooooooooooooooooo e se meu chefe não encrencar vou tirar 3 dias das férias. Yupiiii!!!!!
Estamos planejando tantas coisas entretanto o mais importante é que estaremos juntos e teremos a oportunidade de nos curtir muito, muito!
2 comentários:
Hallo Níssia!
acabei de descobrir que você é blogueira antiga.
Estou chegando agora de um passeio pelos seus antigos jardins!
Níssia minha menina depois do q aconteceu eu percebi o quanto Deus ama vc e seu marido. Quanto livramento ele tem nos dado não é? É uma pena naum estarmos mais congregando no mesmo lugar, mas tudo isso Deus tem o controle. Eu sinto muita falta de vcs, mas naum me vejo mais na Comunidade, meu coração não mais anseia por ouvir as mesmas coisas, eu tenho uma profunda mágoa, bem, nem sei se isso mesmo, mas, um certo ressentimento de vcs naum terem me apoiado, pois tudo começou com um fora que deixou marcas profundas, mas muito mais por naum ter tido apoio de vcs, principalmente do seu pai, q é a pessoa q vive comigo e compartilha o mesmo teto. Sempre q me lembro disso eu confesso que sofro. Um dia talvez, vcs irão me compreender. Até as pessoas de fora foram a meu favor. Estou numa igreja muito legal, mas falta-me vcs. As vezes choro qdo estou lá no culto, principalmente no louvor q me lembra muito de vcs. Mas sei que Deus está comigo e vai preenchendo o vazio q ficou.
Desculpe-me pelo desabafo, mas a muito tempo tenho vontade de te falar isso, mas, tinha receio de naum ser ouvida. Bjus
Postar um comentário