23 junho, 2007

Tudo a ver

De acordo com tudo que tenho passado nesses dias encontrei esta música que me abençoou muito. E aliás é muito parecida com o que eu ( e muitas outras pessoas) costumam pensar sobre mim. Já falei sobre isso aqui antes. Sobre as expectativas que criam sobre mim. E sobre as que eu mesmo crio. E como eu tenho percebido que a cada dia elas tem caído por terra. Isso causa muita frsutração mas também me aproxima de minha prórpia realidade, o que é muito bom para mim e para as pessoas que me cercam. Eu sou isso aí. E pronto. Não sou sobrenatural, supermulher ou qualquer coisa que eu tento mostrar. Sou essa Níssia dependente da graça de Deus para sobreviver. Sem ela sou capaz de fazer as piores coisas. Sou uma pessoa má. Sou ignorante, egoísta, soberba mas pela misericórdia do Senhor sou capaz de ser melhor. De abençoar, de prosperar e de ser curada. Aleluia.

" Eu não preciso matar um leão todos os dias
para ser feliz
Eu não consigo carregar o mundo nas costas
Eu não sou uma máquina de erros e acertos

Eu sou gente dependente da Graça de Deus
Eu sou gente dependente da unção
E misericórdia de Deus

Está escrito ao meu respeito
na Palavra do Deus vivo
Tudo, tudo é possível ao que crê
Então me agarro às promessas
Se Deus diz, assim será
Mesmo estando abatido
Ele me levantará

Porque é Ele mesmo quem faz forte ao cansado
Eu digo: Amém
E recebo força sobrenatural para ir além

O Leão de Juudá
Já carregou todas as dores e enfermidades
Sou livre...curado...
Na cruz o meu direito a ser feliz já foi selado."
Ludmila Ferber

Um comentário:

. disse...

Oi Níssia!

Remar é um projeto missionário que nasceu na Espanha em 1982 e está presente em 57 países, dentre eles o Brasil. Tudo sobre Remar vc pode ler no site www.remar.org
Na Espanha é super grande, mas aqui na Alemanha por exemplo e menor e eu só conheço o projeto na 3-4 fase, onde os moradores já estão libertos ods vícios.
Trabalho na área social com famílias que têm também esse problema, por isso quis conhecer rema que não tem quse burocracia e nem cobre nada pelo trabalho.
Eu? eu sou do Rio de Janeiro, casei e vivo na Alemanha há 9 anos, sou cristã e frequento uma igreja evangélica alemã livre, e isso só significa que é bem menos liberalista (mais Bíblia, menos Estado) que as igrejas reconhecidas pelo estado como Luterana, e Igreja do país. No Brasil eu freqüentava a Igreja Universal.
Além do trabalho social para o juizado de menores também dou aulas de português como língua estrangeira numa Faculdade Popular.