25 junho, 2007

É, pois é...

Pois é meu povo. O mau humor me pegou de jeito. Estou de saco cheio de tudo. Desse trabalho, da faculdade, de ser líder. Menos do meu marido que me alegra muito afinal hoje é o aniversário dele e eu mal vou vê-lo. Tenho aula até tarde. Não posso faltar porque já faltei quando fiquei doente.
E tudo está me irritando. Será a TPM?

O que eu queria mesmo era colocar uma mochila nas costas e sumir por aí. Eu e mariDinho, ir para uma aldeia, sei lá, ir cuidar daqueles que precisam, comer bananas e dormir na rede. Na minha aldeia não existem mosquitos ok? Um dia fresco e uma noite fria para tomar chocolate quente que obviamente não engorda porque o sonho é meu, dá licença?

Daí caminharíamos, veríamos flores lindas e exóticas, poderíamos até dormir na grama que nenhuma formiga me morderia.

E então eu estenderia os braços...fuuuuuuuuu....voava até as nuvens. Deitava nelas, fazia um travesseiro e uma coberta bem fofinha, tirava aquele ronco. Todos gostariam de mim e seriam sinceros, nõa precisaria me esforçar para fazer o bem, ele viria normalmente, não teria celulite nem dentes tortos.

E assim eu desperto, volto a trabalhar porque isso tudo é uma grande ilusão. Deixa eu ir que o expediente está acabando e eu tenho que correr para a universidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi
Tudo bem? Tudo na paz do Senhor?
Já tem um bom tempo q não lia suas escritas. Sinto falta.
Deixa tudo e segue seus sonhos, ainda que pareçam estranhos e até inatingíveis, mas merecem ser atendidos, afinal os sonhos são para serem realizados. Deus está no comando da sua vida, logo, deixa Ele agir. Curta o tempo que vc tem aqui na terra, pois senão o que contará para os seus herdeiros.
Eu acredito que deve ser muito bom viver as aventuras, mesmos que as vezes em alguns momentos sejam desventuras. Mas se não arriscarmos, como saberemos.
Não se entregue as preocupações demasiadamente. Elas sufocão muito e tiram a paz. Eu te amo muito e quero vê-la sempre feliz. Bjs.