Os mecanismos do medo de nosso ser são complexos. Entretanto sentir medo é absolutamente saudável para o nosso organismo. Sem o medo poderíamos nos machucar, perder a noção do perigo e tantos outros males. Obviamente que o medo não pode nos dominar e determinar o nosso comportamento.
Eu tenho muitos medos. E por mais que pareça bobo, vivo sempre com medo de ter herpes. Passei um longo período sofrendo com essa doença. Já gastei dinheiro com ela, tomei vacinas, comprimidos, pomadas mas nada surtiu muito efeito. O melhorzinho é o comprimido mas só age quando a doença já se instalou.
Enfim, ontem minha boca estourou novamente. Eu fico deprimida, chateada, sinto dores e meu desejo é sumir da face da terra. Mas como não posso, levantei fui a academia mas nem fiz muita coisa pois havia esquecido a chave do armário no trabalho. Além disso esqueci de trazer meus sapatos e vim trabalhar de sainha, blusinha e um baita tênis, todo sujo para completar.
É, sempre assim, essa vidinha mais ou menos.
Um comentário:
Oi filha
Realmente é uma vidinha mais ou menos. Mas o q importa é viver o mais né? eu imagino o qto te chateia ter herpes, até eu q naum tenho fico enjoada, tem coisas que são sacais... eu tenho andado bem, mas tenho meus momentos de grande enjoação...como se fossem herpes interiores... hihihihi, mas como temos que continuar na terra dos viventes, olhando prá cima, cabeça erguida, crente naum fica amuado.. crente isso, crente aquilo, sorria sempre, Deus é contigo, blá, blá, blá.... bjus te amo muitíssimo...
Postar um comentário