02 janeiro, 2008

Dias bons.

Este feriadão foi excelente. Tive momentos muito bons em família, comidas deliciosas, descansei o suficiente e namorei bastante o meu marido.

Pudemos desfrutar da companhia um do outro e foi uma delícia ficarmos em casa. Embora o calor estivesse nas raias da loucura nos divertimos muito.

Tentamos fazer compras mas, pelo amor de Deus, o que são os supermercados nesta véspera de ano novo? Uma loucura. As pessoas nas imensas filas sentavam pelo chão, suando, agoniadas pelo calor. E nós só queríamos alguns artigos básicos como pão e sorvete!

Desistimos, voltamos para casa exaustos, suados, loucos por um banho. O sorvete dele saiu na padaria mesmo, o meu é mais difícil então deixamos para lá e eu chupei um picolé mesmo.

É tão engraçado como nós nos completamos. Quanto eu estou irritada ele está sempre disposto a me irritar mais ainda e me fazer sorrir. É um privilégio vivenciar um relacionamento tão sadio e tão gostoso. Realmente o que Deus tem guardado para nós é infinitamente melhor do que aquilo que pensamos.

Como dizia a música no nosso casamento:

Nem olhos viram
nem ouvidos ouviram
o que Deus preparou para nós.
Um futuro certo,
cheio de esperança e paz,
Muita paz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi filha legítima gerada no meu ventre!! sem sombra de dúvidas. Realmente somos parecidas em muitos pontos, e outros um pouco diferentes, mas faz parte, já que existem misturas de raças. Mas adorei encontrar fotos no seu blog, depois me explica como faço, não que eu queira te imitar... rsrs. Mas como tirou essa q estou do baú hein? e quanto a sua mesinha, show de bola. Vc tal qual sua mãe é muito criativa. Gostou?
sinta-se orgulhosa de se parecer comigo tá? eu te amo muito. bjos