Mais um final de semana. Tirando o fato de que mariDinho trabalhou TODOS os dias e mal nos vimos, posso dizer que foi um bom fds.
No sábado fomos no curso mas escapulinhos cedo para irmos almoçar com os meus pais. Foi um almoço agradabilíssimo, rimos muito, brincamos muito e o churrasquinhos estava uma delícia. Dinho foi trabalhar e eu fiquei com os meus pais. A tarde fiquei estudando, preparando a palavra que levaria no domingo e ajudando meu pai com uma instalação lá.
Depois eu e minha mãe decidimos fazer um bolo. Que fiasco. O danado ficou ruim mesmo. Como pode? Passamos mal e tudo. O bichinho ficou duro que só. Mas comemos assim mesmo e rimos muito e nos divertimos e isso que realmente importa.
No fim eu começo a perceber que o que realmente importa é o nosso coração. Em primeiro lugar o nosso relacionamento com Deus e a nossa vida espiritual. Em segundo a nossa família. Como é saudável estarmos próximos uns dos outros. Mesmo brigando, mesmo rindo, mesmo reclamando, ainda é o melhor lugar do mundo para estar!
No domingo fomos buscar meu avô em Maricá. Minha vó como sempre reclamando dele, dizendo que ele está ficando esclerosado mas enquando estávamos na estrada ele ia conversando, sempre tão antenado com as coisas, sacando tudo de internet. Eu fiquei tão impressionada. Oitenta anos e tão ativo. Tão ocupado. Fiquei orgulhosa.
A noite eu levei a palavra. E como poucas vezes estive muito a vontade. Fiquei calma, obviamente esqueci algumas coisas, mas acho que o saldo foi mais positivo que negativo. E eu fiquei feliz por estar ali e por estar disponível naquele momento, por não ter ido trabalhar. Só foi chato porque mariDinho não estava lá, mami e papi também não e nem as minhas amigas Vânia e Suzana que poderiam me dar um feedback. Mas enfim, tinham outros tantos amigos que me olhavam de uma forma tão carinhosa, tão amáveis que me fizeram sorrir por dentro.
Mas não acaba por aí. Tínha ainda que fazer um trabalho para entregar hoje. Comecei a fazer as 22:00 e caí no sono. MariDinho tentou me acordar mas eu queria mesmo era dormir. E ele só chegou as 4:30, tadinho, exausto. Nem tomou banho de tão porquinho...ops...cansado que ele estava.
Um comentário:
Porquinho né!!!!!!!! hahahahaha
Te amo mt.
Postar um comentário