07 maio, 2007

Faz tempo

Quase 1 mês se passou e eu não apareci por aqui. Minha vida nestes últimos dias foi muito atribulada. Provas no mestrado, projetos na Igreja e muitas obras no trabalho. Mas enfim sobrevivi a tudo isso, inclusive às provas de Probabilidade.

Sou muito ruim em probabilidade. Desde os tempos do colegial. Acho que fiquei traumatizada. Nunca repeti, nem nunca fiz uma prova final, mas o meu desempenho sempre foi abaixo do que eu tinha em outras disciplinas. No mestrado não foi diferente. Mas considerando que de 25 alunos apenas 13 passaram e eu estava dentre eles posso dizer que não fui tão mal assim.

Muito assuntos passaram pela minha cabeça como tópicos legais para escrever por aqui. Entretanto já esqueci da maioria deles (preciso andar com um bloquinho de anotações).

Normalmente minha mente tem ficado muito cansada. Tenho me esquecido das palavras durante uma conversa, trocado algumas e até ficado um pouco gaga quando tento falar rápido ou ter uma idéia at the top of my head.

Não se espantem com a utilização de algumas palavras em inglês. Preciso delas. Preciso treinar. Tenho um objetivo para o ano que vem: fazer a prova de Cambridge e a do IELTS para me preparar para o doutorado além de começar o curso de francês (aulas apenas em agosto).

Este trimestre também quero pegar algumas disciplinas do mestrado da UFRJ para ver se já abro caminho para o doutorado lá. De qualquer forma já estou procurando desenvolver o tema da minha dissertação baseado nas pesquisas realizadas nos centros de excelência.

Ah, comecei a academia. Que delícia. Fiquei dois dias dolorida. Mas tem sido ótimo. Acho que agora vai. Reservei todas as manhãs para isso. E vou me empenhar. A academia é ótima.

Em julho tem a formatura da minha amiga-irmã Suzana. Ainda não sei o que vou vestir. Preciso fazer algo neste cabelo que está terrível. Mais para perto eu penso nisso. Su já teve umas idéias.

Então foi só para atualiza-los...quer dizer, só para escrever mesmo pois quase ninguém lê o que escrevo. Mas eu gosto de escrever mesmo assim.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi filha das minhas entranhas
acabo de ler seus escritos, quanta coisa hein? Uma menina tão nova e tão cheia de ocupações. Será isso saudável? Tenho um pouco de receio. Mas como tudo na vida passa... Desejo que tudo isso traga resultados satisfatórios. Preserve sempre sua família enão se esqueça que te amo muito. Bjs.

Anônimo disse...

Eu sempre leio o q vc escreve e não sou ninguém.......ao contrário te admiro muito, não sei como vc consegue fazer tanta coisa ao mesmo tempo, hj mesmo estava lendo e confesso que pensei: "...Deus, como eu queria ser mais estudiosa como esta moça.....", tá vendo como é?!?!?!?!?! ao contrário de vc , eu penso um turbilhão de coisas, mas acabo não saindo do lugar, não sei se choro ou dou risada..........só sei que minha vida se resume em servir a Deus e adorá-lo.

Bjins e Tchau!!!