20 março, 2007

Sra. Monk

Olá eu sou a Sra. Monk. E a cada dia que passo tenho mais certeza disso. As almofadas da sala não podem ficar fora do lugar. Me incomoda muito. Uma coisa torta também. Outro dia eu corrigi a fila do cinema. Ah, umas pessoas tinham começado por um guiche que não era o correto e agora tínhamos que passar pelo meio da fila para chegarmos ao fim. E toda hora passava alguém por mim para ir para o último lugar. Vai dizer que isso não te incomoda? Ai, por favor, não diga então. Então, aquela tortura me incomodou, virei para a pessoa atrás de mim e disse, puxa fizeram uma confusão danada por aqui. Vamos mudar isso? A pessoa topou e eu fui conduzindo cada um para o seu respectivo lugar. Claro que ainda era uma sessão cedo, pouca gente mas foi quando eu percebi que meu caso é meio grave. Meio ainda ok?

Também nõa gosto de estudar se a mesa estiver bagunçada e ajeito as toalhas do banheiro quando estão penduradas e um lado está maior que o outro. Coisas bobas. Mas mariDinho se preocupa. Quer me curar de qualquer jeito. Talvez seja por isso que ele deixa as toalhas jogadas no local de pendurar, as almofadas misturadas e fora do lugar certo, o copo sujo dentro da pia sem passar uma água. Sei não, tenho essa breve desconfiança. Que ele faz isso tudo para o meu bem. Que ele me chama de Monk só para implicar.

E você aí? Dá para sentar direito nessa cadeira? Estica a coluna, cotovelo a 90º , olho alinhado com a tela do computador. Eu hein!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sra. Monk........

gosto muito de ler os seus posts, os seu pensamentos escritos......... te admiro, por sertão trabalhadora e sábia.... queria ter pelo 5% da sua inteligencia (não pense q é inveja má)....... que Deus te abençoe muito e te ajude a descansar os teus pensamentos e que sejam concretizados conforme o plano do nosso Deus............

Bjs,

Celi