23 março, 2007

JEANS - Um protesto

Eu sempre gostei muito de usar calça jeans, mas isso tem mudado de uns tempos para cá. Admito que tenho um gosto, digamos, um tanto fora do padrão, para as roupas. Isso não quer dizer que eu use saia de bolinhas com blusa listrada. Não meus caros leitores, não é isso. Mas eu estou sempre contra a maré. Não gosto de roupas curtas ou decotes, não gosto de nada que fique muito justo, nada, nem roupas de ginástica. Quando vou correr ou pedalar eu sempre uso roupas de tacktel (oh God, como será que se escreve isso?), e ainda não gosto das calças femininas porque são baixas e não me deixam a vontade. Então sempre compro as masculinas.

Enfim isso tudo foi uma pequena introdução para o que vou dizer agora:
EU ODEIO CALÇAS BAIXAS. CENTROPÊ ou sei lá o quê. EU ODEIO JEANS APERTADO, CERTINHO.

Onde será que estão as calças bag e semi-bag? Fui procurar na Internet e só achei pessoas falando o quão ridículas eram essas calças, com o cós alto, e soltinha. Não consigo achar nenhuma que me agrade então acabo sempre comprando calça um número maior que o meu só para ter o prazer de me sentar confortavelmente. Entretanto sempre as uso com blusas compridas, tipo batinhas porque, devido a porcaria do cós baixíssimo, corro o risco de ficar de “cofrinho” de fora e eu morrer só de pensar na cena.

O dia que eu encontrar uma loja que venda calças para pessoas anormais como eu, que se negam a seguir padrões de moda impostos a todos eu virarei cliente habitual. Vou comprar sempre e muitas ao mesmo tempo. Voltarei ao meu bom jeans. Porque por enquanto, baby, só tenho usado saias, que me caem bem e ficam na altura razoável da minha cintura.

Nenhum comentário: