Bem, a todos os meus 397 leitores, peço que prestem muita atenção. Observem a data e a hora. Sim amigos, é domingo. E são 21:00, como não? E eu estou no trabalho. Trabalho? Pois sim senhor.
Esta manobra não poderia ser executada durante a semana. Não é fácil derrubar a rede estabilizada do prédio sem um nobreak. Mas hoje deu tudo certo. Novo nobreak no lugar. Testamos o Gerador e tudo ok. Enfim posso ter o descanso dos justos.
Amanhã é o dia da matrícula do Mestrado. Eu estou tão feliz. Aquela felicidade boba e boa. Aquela que faz a gente dar risinhos de satisfação. Conhece? Espero que sim porque é um prazer senti-la.
Amanhã também meu chefe volta de férias e eu desejo, como todo o meu ser, que ele volte descansado e com bom humor porque eu estou extremamente cansada e não dá para aturar muita coisa. No way.
Definitivamente sou uma pessoa da noite. Gosto de estudar a noite. No silêncio. Mas a noite é quando tenho tempo para ver o mariDinho e nesse impasse o estudo sempre perde. Estudar outro horário é o jeito.
Queria ter alguma experiência internacional para contar. Queria já ter experimentado o contato com uma cultura diferente. Queria ter ido estudar inglês fora. Não tive a oportunidade mas quero cria-la agora. Estamos nos preparando para isso. Nas férias quem sabe? Se me deixarem não é? Ano passado me deram 10 dias...e eu ainda embromei e acabei ficando 15. Este ano não sei bem. Tantas coisas novas acontecendo que não posso me precipitar.
Vou ficar bem aqui, sentadinha, esperando a poeira baixar e os raios de sol surgirem lá no horizonte. Ah, se vou.
Um comentário:
bju bju bju pra vc! miss you, you know i love you so? nos vemos qualquer dia desses...
Postar um comentário