15 dezembro, 2006

Nasce outra vez...

Esta semana não tem sido fácil. Diversas provas, cronogramas para cumprir, resultados a demonstrar e eu desse jeito.
Tenho feito tudo meio que no impulso. Hi, tem que apresentar este trabalho? Durmo as 2 da madruga mas apresento. Carácolis, tem prova? Durmo tarde estudando. Tenho conseguido certo êxito mas será que vou aguentar tantas coisas por muito tempo? Espero que sim. Para que eu consiga mudar esta situação eu tenho me preparado e me esforçado tanto. Ah D-us, me ajude a ir até o fim.

Ontem foi a festa de final do ano da minha empresa. Resumo em uma palavra: RIDICULA!
Teve samba, funk, pagode e tudo de pior que se poderia oferecer. Muita bebida, nem um suquinho, só refrigerante e coquetel de frutas (com leite condensado - sem álcool). Mas a ridicularidade vem do fato de termos que aturar o gerente e o diretor nos obrigando a ir para a pista de dança. Havia algumas pessoas que não queriam dançar, ou por não estarem dispostas, ou por serem tímidas or whatever...Don't matter! mas eles não deixavam. Me disseram que eu tinha que ter o "espírito da empresa!". Só se for espírito de porco! Que enjoação que foi. Ficamos fugindo deles e fingindo (quando eles olhavam para mim eu ficava batendo palmas como se estivesse me divertindo muito) a noite toda. Eu com crise de gastrite, não consegui comer nada e acho que disfarcei bem as minhas dores para não me tornar a chata da noite.
Saí de lá as 23:30. Exausta, passando mal, cuidando do meu funcionário bêbado que falava bobagens...mas enfim, fiz o social, cumpri o papel esperado!

GENTE, QUE CALOR INSUPORÁVEL É ESSE?

E hoje saí do trabalho passando mal, ouvi poucas e boas (boas não, más!) que hoje estava de mal humor, falou 9 palavrões em cada 10 palavras...só o Senhor para me fazer aguentar isso.

Comprei uns Cd's bem legais...depois conto aqui.

Nenhum comentário: