11 outubro, 2006

Tanto tempo

Puxa, tanto tempo não escrevo aqui...e tanta coisa tem acontecido.
As vezes me pergunto como posso passar por momentos de tão grande euforia e de tão grande frustração. Sentimentos tão ambíguos. Tão diferentes. Tão distantes.

Não sei se por causa da Fibromialgia ou sei lá mais pelo que, mas esta semana tem sido péssima. Tanta dor no corpo. O mau humor tornou-se inevtitável. Quem vai ficar rindo e sentindo dor?

Não parei de ir na academia. Por mais que meu corpo e mente dissessem não eu sabia que devia ir. Melhora, de algum modo, melhora.

O importante é que amanhã é feriado e eu estou aqui na maior indecisão: Ir a aula ou não? Faltei tanto que fica chato não ir mas é que tenho carona até SG e desperdiçar isso é realmente um desperdício...ai ai...

Bem, o melhor disso tudo é a Festa dos Tabernáculos. O início da festa foi muito bom. Realmente fomos presenteados com a presença do Hashem, Bendito Seja. Mas isso é um assunto para outro post.

Estou aqui ouvindo um Cd muito do bom: The Commissioned Reunio Live - Black music, uma delícia. Dá vontade de levantar da cadeira (estou no trabalho), ter peitões e bocão, sair dançando, batendo palmas, fazendo a marcação dos tempos da música. Ter aquele vozeirão para fazer o back vocal.
Usar penteados diferentes e unhas super produzidas. Manja aquela imagem que a gente tem do Black music gospel from USA? Adoro!!!

Entretanto estando despeitada, boquinha, unha quebrada e contralto não dá para fazer muitas extravagâncias então sigo apenas batendo o pesinho debaixo da mesa... Mas amanhã, sozinha em casa vou colocar o esqueleto para balançar. Vou dançar sem parar. Yeah!

Nenhum comentário: