15 abril, 2006

Seder de Pessach


Nesta quarta-feira fizemos o Seder de Pessach. Por ser, de todas as festas anuais, a que eu mais gosto realmente foi um prazer participar ativamente do Seder. Fiz as quatro perguntas e fiquei no computador para o Pr. Maurício explicar os elementos do Seder.

A igreja estava cheia mas nem tanto devido a greve de ônibus que atrapalhou a nossa vida neste dia e por isso muita gente perdeu um dos maiores momentos dessa festa. Na verdade, para cumprir os Mitsvot era imprescindível participar do Seder.

Mas na quinta continuamos a festa, e estava muito vazio. Cheguei atrasada porque fui ao médico e depois fomos levar meus pais e o meu irmão para ver o carro que eles compraram. Carro velho sabe como é não sabe? Só problemas...

E ontem foi o casamento de Ana Cleide e Rodrigo. Como mariDinho tocou não pudemos ir ao Shabat, infelizmente. Mas o casamento foi muito bonito e foi agradabilíssimo ficar, por algumas horas, juntos de nossos amigos, Gudson e Gleice, Elaine, Cris e seu marido Jorge e Pedro Henrique. Eu e mariDinho fomos os primeiros a ir embora. Os velhinhos não aguentam ficar muito tempo fora de casa.

Saímos de lá e fomos tomar sorvete. Ah, como é bom ter o acerola na nossa vida!

A minha rua estava um tumulto porque teve show da !vete S*ng*lo. Blearg!

Fomos dormir felizes, felizes porque estávamos juntos, felizes porque somos nós. Felizes por tudo e por nada. Por qualquer coisa!

Nenhum comentário: