03 abril, 2006

Já tomou batida de acerola?



Ontem fomos levar nossos amigos, Vânia e Marlon em casa. Realmente é muito bom utilizar o acerola para abençoar outras pessoas. Nos deixa muito felizes. Mas, como nem tudo são flores, eu, como sempre, fui querer me mostrar, queria que eles vissem que eu já estava aprendendo a dirigir...e aí já viu não é?

Só sei que errei tudo, achei que o freio não estava funcionando quando na verdade eu estava pisando fundo na EMBREAGEM. Fui rézando (dando ré) e rézando, milagrosamente (obrigada Senhor!) passei no meio de dois carros estacionados e fui direto, direto para ao muro. Como o carro estava de lado só arranhei o pára-choque plástico. Fiquei muito, muito, arrasada.

Levamos nossos amigos em casa e eu quase passando mal de tanta dor no peito. De nervoso, de raiva de mim mesma, de arrependimento, de vergonha, de medo. Não tenho medo de dirigir mas realmente fiquei muito triste de ter ferido o acerola. Tão gente boa o menino! Brincadeiras a parte houve um investimento grade (e ainda há) neste brinquedinho para eu arrebentá-lo no muro ora bolas.

Quando deixamos os amigos e entramos no carro eu comecei a chorar. Um choro de sei lá o quê. Queria não ter feito isso. Queria ser menos corajosa e assim me controlaria um pouco mais.

Bem, aconteceu não foi? Então está acontecido e pronto.

Para quem nunca tomou Batida de Acerola, bem, aí vai: (só é meio indigesto)


Um comentário:

Anônimo disse...

Vc é muito exigente não apenas com os outros, mas principalmente consigo mesma. Mas gosto de você desse jeito.
Amar é...