Sabe como é. Quando cai na rotina nem sempre é bom. Em alguns casos a rotina não é de toda má. Veja o exemplo do casamento. Eu gosto de acordar e dormir com ele ali. Gosto de saber que vamos assistir DVD se estivermos em casa.
Já com relação ao trabalho por vezes é desgastante demais. Chegar no mesmo horário, saber que tem problemas a resolver (esta é uma rotina fiel ao significado da palavra: nunca deixa de ocorrer) e em determinado horário vai embora, fala com as mesmas pessoas, houve o mesmo tipo de reclamação. Mas eu já trabalhei sem horários e também é horrível. Por isso afirmo: a rotina também pode ser boa.
Esta noite eu sonhei que mudava de emprego. E no primeiro dia começava a me lembrar do trabalho anterior e via todas as mordomias que eu tinha. E saia correndo e pedia ao chefe para voltar. E ele deixava (dá licença que o sonho é meu!). E eu voltava rapidamente.
Então para dar uma quebrada mudei meu computador de lugar. E parece que estou numa baia nova, trabalhando em outro local. Ai ai.
Não sei quanto tempo vai durar. Mas é bom sentir o gostinho do novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário