Como Engenheira muitas vezes me deparo com dificuldades em coordenar uma equipe substancialmente masculina. Por ser nova os olhares rasgados e os humpf são fáceis de se perceber. Mas não dou ouvidos, sou durona, reclamo ainda que com um quê de doçura. Não gosto quanto me enrolo e sou muito observadora.
Tenho percebido que estou menos sensível. As dificuldades de uns não me afetam tanto quanto no início. Fico preocupada. Não devemos nos compadecer? O que tem acontecido comigo? Será que estou me acostumando as coisas? Ou meu coração tem endurecido para suportar o dia a dia?
Quem saberá.
Estou passando por um período de amadurecimento profissional que está sendo extremamente importante para mim. Não sei até que ponto isto vai gerar mudanças na Níssia, como pessoa, mas acredito que eu não passarei impune a tudo isso. Peço a Deus que me oriente nisso tudo para que eu cresça sim mas com sabedoria e equilíbrio.
Por enquanto não consigo analisar muito bem. Sei que tem MUITAS pessoas que vem aqui e que me conhecem (só 3 - meu marido, meu irmão e meu amigo MArlos) e se quiserem deixar uma opinião/percepção sobre mim poderiam ajudar a compreender o que se passa aqui dentro!
3 comentários:
puxa... me ignoraram completamente, nissia cho que vc está mt machista nesta tua lista de ~leitores... não concordo!
te amo , e tem que ser durona mesmo, num dá mole não! eu te ajudo se precisar! dou até umas injeçõies pros que fizeren hunf rsrsrsrsrs
bem, as vezes realmente tenhoa a ligeira impressao q vc esta meio insencível msm...no louvor a gente q sofre!kkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadera!a parte do louvor foi brincadera..a 1º nao foi nao...mas nao sei se realmente isso!
so sei de uma coisa...
vc e super legal, incrivelmene um exemplo p mim de varias coisas!
uma pessoa d D'us q amo muitao e q me ensina mt coisa legal!!
a..no decorrer q as coisas forem acontecendo se eu perceber algma coisa venho aki p dizer ta?!?aheaiehiuae
bjus
Para Susu
não é machismo minha querida. É que quando escrevi isto você ainda não havia me visitado! Beijocas.Te amo!
Postar um comentário